AAU-1Evento

"A UFRJ e a Ciência Africana"

Data: 4ª feira, 24 de abril, 17h
Local: Salão Nobre – IH/IFCS - Largo São Francisco de Paula, nº 1, 2º andar – Centro, Rio de Janeiro.

Mesa Redonda | Roundtable

África: Política Científica, Educação Superior e Mudança Social
Africa: Scientific Policies, Higher Education and Social Change

Prof. Claudio Pinheiro (IH e SGRI), Organizador
Prof. Olusola Oyewole (Secretário Geral, AAU, Gana)
Prof. Wallace de Moraes (NEABI e IFCS)
Prof. Pedro Magalhães (Magnífico Reitor, UAN, Angola)

Aula Magna | Instituto de História

"A Independência e o Ensino Superior em Angola", Magnífico Reitor Prof. Dr. Pedro Magalhães, Universidade Agostinho Neto, Angola.

Participantes pdf

PSS-Subs-2024-Contemp-peqOs interessados em participar do processo seletivo deverão acompanhar a página oficial da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ (PR-4) e esta página do Instituto de História.
Página oficial da PR-4
Edital: Edital nº 197, de 28 de março de 2024.
Normas Complementares: Clique aqui.
Quantidade de vagas: 2 vagas - área: História Contemporânea
Inscrições: Entre as 10 horas do dia 08 de abril de 2024 e as 17 horas do dia 12 de abril de 2024, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição aqui nesta página (inscrições encerradas) e enviar a documentação no formato indicado nas Normas Complementares e da forma indicada no formulário de inscrição.
Informações: concursocontemporanea@gmail.com

Resultado inscrições

Candidatos aprovados na 1a etapa

Aprovados na prova escrita - Horários da prova didática

grade2024 1Grade horária 2024.1. Clique aqui. Divulgada em 03/04/2024.

dag greve 2024A Direção do IH informa os horários de atendimento durante o período de greve dos servidores da UFRJ, a partir de 11/03/2024:

-Direção do IH: Nesta semana, excepcionalmente, o atendimento presencial será na sexta-feira dia 19/04. No restante dos dias, 4a feira de 11h às 15h. Atendimento emergencial através do e-mail ufrj.historia@gmail.com
-Direção de Administração: 2a a 6a de 9h às 20h

-Diretoria Adjunta de Graduação/Secretaria Acadêmica: Atendimento emergencial através do e-mail: comandodegrevedag@gmail.com
-Demais setores: a divulgar.

Início das aulas:
- Graduação: 18/03/24