SIAc2019Prezada/os aluna/os,

Está aberto o processo seletivo para bolsistas na 10ª SIAC UFRJ.

O período da bolsa será de maio a dezembro de 2019 com carga horária de 20h semanais - valor da bolsa: R$400,00.
Os bolsistas iniciarão suas atividades em maio e receberão o primeiro pagamento em junho.
O/a proponente não pode ter vínculo empregatício, nem outra bolsa (exceto bolsa auxílio) e tem que ter CR maior do que 7,0.
Documentação necessária (a ser enviada até o dia 26 de abril):
- Nome completo, endereço, contatos telefônicos e email do proponente;
- Número da Identidade e órgão expedidor;
- Número do CPF;
- Número do DRE;
- Boletim escolar da UFRJ;
- Mini-currículo (máximo 1 página) com destaque para experiências relevantes em organização de eventos;
- Conta bancária e número da agência (preferencialmente Banco do Brasil / não pode ser Conta Poupança / o estagiário deve ser o titular / a conta deve estar ativa);
- Termo de compromisso (em anexo). Preencher, assinar e enviar escaneado.

Todos os documentos devem ser digitais/digitalizados e enviados em anexo para o email: cfch.10siac.ufrj@gmail.com com o nome do proponente no arquivo.
O resultado do processo seletivo será no dia 30/04.
Os selecionados na primeira etapa irão participar de uma entrevista no dia 02 de maio, de 14h30 às 17h, no prédio da Decania do CFCH.

Saudações,

Coordenação do CFCH na 10a SIAC UFRJ 2019