Notícias

acessoremotoDe ordem da magnífica reitora, Professora Denise Pires de Carvalho, e sua equipe compartilhamos a mensagem abaixo:

Desde 16 de março de 2020, apenas atividades essenciais foram mantidas de formas presencial na UFRJ. Com o avanço da pandemia e a importância cada vez maior de nos mantermos no domicílio, a Administração Central da UFRJ elaborou o seguinte Formulário de Acesso a Recursos Remotos a ser preenchido e enviado pelos Discentes (Ensino Básico, Graduação e Pós-Graduação), Técnico-administrativos e Docentes.
Nosso objetivo é coletar informações sobre as condições de acesso domiciliar a recursos remotos de nosso corpo social, a fim de traçar a melhor estratégia para a continuidade das atividades acadêmico-administrativas e a implantação futura de politicas que permitam a melhor comunicação remota entre os membros da UFRJ.
Lembre-se, o sucesso desta ação depende principalmente da contribuição dos atores envolvidos. Assim, solicitamos que todos respondam este formulário o mais breve possível.

https://formularios.tic.ufrj.br/index.php/621758

Administração Central da UFRJ

Topo