LISTAGEM-DOS-ESTUDANTESDivulgamos a listagem dos estudantes de graduação contemplados no Edital Inclusão Digital (Chip)

A distribuição será feita na terça-feira, 18/08/2020, das 11:00 às 15:00h.

O local será o Gabinete da Direção do Instituto de História - Endereço: Largo São Francisco de Paula, nº 1, sala 201/203, Centro, Rio de Janeiro - RJ.

AVISO AOS DISCENTES:

1. O estudante deverá comparecer, preferencialmente, sem acompanhante, a não ser que seja menor. Nesse caso, somente o responsável deve entrar na área de entrega dos chips.
  2. Os estudantes devem ficar pelo menos 2 (dois) metros longe uns dos outros, em fila, conforme marcação o chão;
  3. Evitar conversar no ambiente de entrega dos chips.
  4. Comparecer ao gabinete de direção pontualmente no horário marcado, para evitar aglomerações.
  5. Comparecer usando máscara de proteção individual.
  6. Devem trazer documento individual de identificação.
  7. Devem trazer a sua própria caneta para assinar a entrega.
  8. Os estudantes que não puderem comparecer, podem fazer uma procuração simples, de próprio punho, em que conste, além das informações do estudante, o nome completo, RG e CPF do procurador.