Comunicado ENADE 2021Prezadas e prezados,
esperamos que estejam todos bem!

Como a maioria de vocês já sabe, este ano teremos ENADE para os estudantes da área de História.

Ingressantes (2020.2 e 2021.1) e concluintes (percentual de carga horária integralizada igual ou superior a 80%) são convocados a participar do processo. O exame será aplicado em 14 de novembro. A DRE fez um levantamento dos estudantes que se enquadram nesses parâmetros e vocês podem encontrar essas listas aqui (ingressantes) e aqui (concluintes).

Estamos recebendo os dados e os prazos relativos a esse processo, mas desde já convidamos a todos que estão listados para o ENADE a participarem de uma reunião informativa na próxima segunda-feira, dia 26 de julho. Serão disponibilizados dois horários:

14:00h no período integral, pelo link meet.google.com/apd-hdfu-hwy
e 18:00h no período noturno, pelo link meet.google.com/ack-adth-sev

As informações que serão passadas serão as mesmas nos dois horários, e os alunos podem acessar a qualquer uma das reuniões, independente do turno a que pertencem.

Todas as informações serão passadas nas reuniões. Por favor, não enviem e-mails para as secretarias sobre o ENADE, compareçam às reuniões para receberem todos os dados e colocarem suas questões.

Com os melhores cumprimentos,
DAGE/IH