Edital Geral CEG
Edital Interno IH
Requerimento de inscrição da seleção de monitoria 2023
As inscrições serão realizadas de forma remota. Os documentos necessários para a inscrição deverão ser enviados, em arquivo digital formato Word ou PDF, para o e-mail da Direção Adjunta de Graduação e Extensão (graduacaohistoriaufrj@gmail.com) entre os dias 06 e 10 de fevereiro de 2023, até às 23h59 deste último dia, assunto: "Inscrição Monitoria 2023".
Informações: Escreva para graduacaohistoriaufrj@gmail.com

Resultado da análise documental das inscrições e horários da prova oral

Errata resultado Contemporânea e horários da prova oral

Informações Complementares:

Moderna

África

Resultado

A DAGE e a Coordenação de Bacharelado informam que, em função da divulgação dos resultados da Seleção de Monitoria 2023 ter ocorrido na manhã de hoje, dia 7 de março, os recursos serão recebidos até 18h00 do dia de amanhã, 8 de março. A divulgação do resultado final, por sua vez, acontecerá no dia 9 de março.

Resultados Finais

A DAGE e sua Coordenação de Bacharelado apresentam a seguir os resultados finais do processo de Seleção de Monitoria 2023, após haver transcorrido o prazo para interposição de recursos.
Os/as/es alunos/as/es aptos/as/es a receberem bolsa serão contactados/as/es por e-mail nos próximos dias e devem respondê-lo imediatamente.
Os alunos que não forem contactados por e-mail para receber bolsa e desejarem exercer a monitoria voluntária devem entrar em contato com o/a professor/a responsável pela disciplina e confirmar que há interesse em recebê-lo/a/e na monitoria voluntária. Em seguida, o/a/e aluno/a/e deve enviar um e-mail para DAGE com os dados (nome, DRE, disciplina, turno e prof. responsável) até o início do semestre letivo.
TODOS/AS/ES MONITORES ASSUMEM A RESPONSABILIDADE DE ENVIAR O RELATÓRIO SEMESTRAL E O RELATÓRIO FINAL DENTRO DAS DATAS ESTIPULADAS PELA DAGE, A SEREM COMUNICADAS COM ANTECEDÊNCIA.